Pular para o conteúdo
Início » Notícias » 4ª edição da Copa 3 Ciudades

4ª edição da Copa 3 Ciudades

A Asociación de Cerveceros de Berisso organizará pela quarta vez a Copa 3 Ciudades de cerveja artesanal que será realizada entre 25 e 26 de março. A premiação será em 1ª de abril no Club Almafuerte de Berisso.

A Copa 3 Ciudades iniciou sua jornada em 2019 a partir do trabalho progressivo desenvolvido na cidade e na região para unir associações, cooperativas e fabricantes de cerveja que buscam o crescimento do setor e tornar significante a cerveja artesanal na Argentina.

Nesta quarta edição alguns dos jurados serão Ignacio “Nacho” Curto juiz BJCP desde 2017 e que também foi co-fundador e chefe de produção de cerveja Laurus. Martin Boan (Bierlife e Centro de Cata de Cervezas), Marcelo Roggio (Peñon del Aguila), Vanesa Carafarinelli (Sommelier Doemens, Gualta Brewery), Eduardo Deleuze (Abadia Deleuze) e Juan Eizaguirre (Projeto Eukarya de Consultores de Cervejaria), entre outros juízes nacionais e internacionais do BJCP.

  • As inscrições estão abertas desde 1 de fevereiro e estarão abertas até dia 18 de março de 2022 e o recebimento das amostras será até 21 de março.
  • O registro será feito no site beerawardsplatform.com, onde a pessoa interessada deve preencher o formulário de inscrição.
  • A cerimônia de premiação ocorrerá em 1o de abril de 2022.
  • A Copa é aberta para cervejarias e cervejeiros caseiros.
  • Mais informações aqui
Copa-3-Ciudades

Deixe um comentário