Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Cerveja Demonho oferece mais lúpulo para os hopheads de plantão

Cerveja Demonho oferece mais lúpulo para os hopheads de plantão

A cervejaria Demonho, de Santos – SP, lança no mercado mais três IPAs para quem adora um lúpulo fresco no copo! A Quimera que se trata de uma mistura de West Coast com Juicy, a Tocando o Terror que chega em novo lote mais cítrica e resinosa e a Evil’s Juicy single dry hop Mosaic. Entretenimento diabólico garantido para todos os hopheads!

As três novidades chegam essa semana nos pontos de venda especializados pelo país.

Conheça cada um dos rótulos:

Demonho Quimera
Estilo: Double IPA
ABV: 8%
IBU: 75
Formato: Lata (473ml) e chope
Double India Pale Ale que tem uma proposta de fundir características de uma west coast com juicy. A base é inteiramente baseada numa clássica Double IPA mas com fermentação de levedura Conan, que ressaltou características frutadas dos lúpulos Sabro, Idaho #7 e Citra, resultando em notas que remetem a coco, melão, carambola, toranja e maracujá silvestre. A sensação inicial na boca é sutilmente macia e o final bastante seco, com amargor intenso mas equilibrado.

Demonho Tocando o Terror
Estilo: Double IPA
ABV: 7,7%
IBU: 80
Formato: Lata (473ml) e chope
Double India Pale Ale medalhista de ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019, em Blumenau – SC. Nesse novo lote ela volta ao mercado com a lupulagem original da versão de panela. A consagrada receita retorna ainda mais frutada com base maltada e com notas que remetem a mel de laranjeira e perfil lupulado cítrico e resinoso.

Demonho Evil´s Juice Mosaic
Estilo: Juicy IPA
ABV: 7,2%
IBU: 55
Formato: Lata (473ml) e chope
A versão mais bem avaliada da série Evil’s Juice retorna com safra super fresca de Mosaic usado em abundância no dry hop, ainda mais cítrico, com notas que remetem a maracujá, grapefruit e um toque sutil de mamão. Apesar da maciez, o final é moderadamente seco e o amargor médio e curto, pedindo próximo gole.

Deixe um comentário