Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Copa Tayrona: concurso cervejeiro na Colômbia

Copa Tayrona: concurso cervejeiro na Colômbia

A competição cervejeira está marcada para janeiro de 2023, e recebe inscrições de todo o mundo.

Uma copa diferente, a Copa Tayrona é uma competição comercial de cerveja que tem sua próxima edição confirmada para 24 a 30 de janeiro de 2023 em Santa Marta, Colômbia. 

Cervejarias de todo o mundo podem participar na premiação que irá conceder medalhas de Ouro, Prata e Bronze, seguindo o guia de estilos da Brewers Association (BA). A organização conta com a curadoria de Juan Carlos Torres, à frente da cervejaria Master Beer, fazendo parte da Liga Maestros de la cerveza, que é integrada às principais competições na América Latina. 

Juan afirma que as expectativas são grandes: “A última edição contou com a participação de 15 países diferentes e mais de 300 amostras, este ano iremos crescer e acreditamos que o Brasil tem grande potencial competitivo na Copa Tayrona.”

Na última edição, algumas cervejarias como Lohn, Bamberg, Ashby e Albanos foram premiadas. Veja aqui.

Além do concurso, os participantes poderão ter acesso a uma série de rodas de conversas e palestras gratuitas para aumentar ainda mais a oportunidade de networking, e fomentar ainda mais o mercado cervejeiro artesanal. 

As inscrições custam U$85(com envio incluso) e podem ser feitas até o dia 23 de janeiro, e o envio das amostras conta com um centro de recepção no Rio de Janeiro, RJ. Para acessar o link de cadastro, acesse aqui.

Inscrições: Até 23 de janeiro

Recolhimento das amostras: Até 23 de janeiro
Julgamento na Colômbia: 24 a 30 de janeiro

Centro de Recepção: Rio de janeiro, (22) 99906-5799 Aline Ferreira

Deixe um comentário