Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Duas novas IPAs da Cervejaria Demonho chegam no mercado

Duas novas IPAs da Cervejaria Demonho chegam no mercado

A cervejaria Demonho, de Santos – SP, prova em cada lançamento que o universo das IPAs pode ser muito variado e com possibilidades infinitas de sabores, texturas e aromas. As duas novidades da cervejaria provam essa versatilidade das IPAS! Raízes Malignas (Double IPA) e Pescador de Almas (Juicy IPA) chegam essa semana nos pontos de venda. Quem tiver oportunidade de provar as duas sequencialmente vai se deparar com um agradável contraste de sensações.

Demonho Raízes Malígnas – Uma DIPA clássica, com maltes pale e pilsen, além de um leve toque de aveia e doses cavalares do lúpulo Mosaic. O perfil neutro da fermentação colocou o dulçor do malte em sintonia com as notas frutadas e resinosas do Mosaic. Equilibrando o conjunto, um potente amargor seco e uma sensação crisp.

Estilo: Double IPA

ABV: 8,2%

IBU: 70

Formatos: Lata (473ml) e chope

Demonho Pescador de Almas – Voltando ao jogo das Juicy IPAs, a Pescador de Almas, tem uma sensação na boca bastante sedosa e é uma verdadeira salada de frutas de aroma e sabor, resultante da combinação dos lúpulos Amarillo, Mosaic, El Dorado e Simcoe com a fermentação da levedura Vermont.

Estilo: Juicy IPA

ABV: 7%

IBU: 50

Formatos: Lata (473ml) e chope

Sobre a Cervejaria Demonho

Tudo começou com Eduardo Interlichia na cidade de Santos – SP, em 2014, depois de um longo período aprendendo e aprimorando as técnicas de se fazer cerveja em casa.

Os feedbacks positivos era muitos e logo as medalhas nos concursos caseiros começaram a surgir. Foi assim que surgiu o nome Demonho, antes de um evento em sua cidade e que teve total aceitação de público.

Os primeiros lançamentos no mercado aconteceram em 2018, com os rótulos Hopkalypse (West Coast IPA) e Tocando o Terror (Double IPA).

Deixe um comentário