Pular para o conteúdo
Início » Notícias » OCA lança primeira cerveja da sua nova série: Fruto

OCA lança primeira cerveja da sua nova série: Fruto

A OCA Cervejaria lançou uma novidade: a FRUTO Morango, Amora, Framboesa, Grumixama Fruited Sour. Essa é a primeira cerveja da série que virá com quantidade massiva de diferentes frutos na receita e também com adição de lactose.

A ideia é mensalmente ser lançada uma cerveja desta série, totalizando cerca de 10 cervejas diferentes, lembrando que sempre em quantidade limitada.

Nesta primeira versão, como o próprio nome diz, vem com morango, amora, framboesa e grumixama – fruta nativa brasileira da mata atlântica, assim como: açúcar mascavo, canela, baunilha do cerrado e lactose. O resultado é uma cerveja de aparência turva, corpo denso, cremoso e suculento, além de um dulçor médio proporcionado pela Lactose.

Cerveja Fruto Morango, amora, framboesa e grumixama

Estilo: Fruited Sour

Abv: 9,3%

Envase: Lata de 473 ml

Sobre a OCA

Nascida em Outubro de 2019 do incômodo de ver o mercado de cervejas artesanais se desenvolvendo com pouca presença da brasilidade impressa na comunicação e nas receitas. Para o proprietário André Nobrega o maior propósito da marca é trabalhar a cultura brasileira por meio de ingredientes, cores, arte, comunicação e principalmente trazendo diversidade. O trabalho tem sido tão bem aceito que em apenas 02 anos a marca acumula mais de 20 cervejas lançadas no mercado e pretende duplicar este número em 2021.

Deixe um comentário