Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Pílula contra ressaca esgota um dia após lançamento

Pílula contra ressaca esgota um dia após lançamento

Os britânicos acabaram com o estoque de uma pílula que promete acabar com a ressaca, o comprimido esgotou 24 horas após seu lançamento.

Ressaca

A previsão era de que o lote de lançamento do medicamento durasse ao menos seis meses.

Ao entrar no site para comprar o medicamento, os clientes encontravam a mensagem “Sold Out”, que, em inglês, significa esgotado. A plataforma, no entanto, atualizou a mensagem, e os clientes encontram o aviso de “pre-order now”, ou seja, há uma lista de reserva para a compra do remédio. .

“Estamos trabalhando o mais rápido possível para assegurar que as pessoas possam voltar a fazer pedidos online”, disse Hakn Magnusson, CEO da Myrkl, ao jornal inglês Daily Mail.

Como funciona?

É necessário tomar duas pílulas uma hora antes de começar a beber. A Myrkl contém as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis e o aminoácido L-Cisteína, que decompõe o álcool em água e dióxido de carbono, o que garante que quase nenhum acetaldeído e ácido acético são produzidos pelo fígado. Elas também têm em sua composição vitamina B12, que auxilia no sentimento de “deixar revigorado”.

Estudos mostraram que as pessoas que beberam duas taças de vinho e tomaram dois comprimidos tinham 70% menos álcool no sangue uma hora depois, em comparação com aqueles que não tomaram. O remédio começa o efeito no momento que é ingerido podendo reduzir a concentração de álcool no sangue em 50% já nos primeiros 30 minutos após a ingestão da bebida alcoólica. Os criadores ainda afirmam que o suplemento, aumenta a energia e a imunidade.

Uma usuária que experimentou a pílula pela primeira vez no fim de semana disse que se sentiu visivelmente menos bêbada e de ressaca enquanto bebia Myrkl, entretanto não escapou totalmente dos sintomas e foi atingida por uma dor de cabeça ao meio-dia do dia seguinte.

O que é normal, visto que há outros mecanismos envolvidos no processo da ressaca e que não são englobados pela pílula. Como por exemplo a desidratação, o baixo nível de açúcar no sangue e o metanol que contribuem para o sentimento de mal estar após beber demais e, mesmo tomando o comprimido não deixa totalmente livre da ressaca, ainda podendo ficar “alegre”.

Marcações:

Deixe um comentário