Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Um aplicativo para melhorar o desempenho das microcervejarias

Um aplicativo para melhorar o desempenho das microcervejarias

Gestión Cervecera é uma empresa especializada em software para cervejarias, nascida na Argentina, mas foi expandida em grande parte da América Latina e Europa.

A empresa desenvolveu um aplicativo com novas funções que permitem vários recursos se conectados à Internet. Os recursos são elementos essenciais para gerenciar quase todos os aspectos de uma microcervejaria. Para quem não conhece, o Gestión Cervecera nasceu em 2017, surgiu a partir de uma necessidade no mercado de softwares de gerenciamento projetados especificamente para cervejarias. Naquela época, havia apenas acesso aos softwares dos EUA (somente em inglês), então decidiram desenvolver um software específico projetado para o mercado latino-americano, com todas as suas peculiaridades. Eles começaram com fábricas na Argentina, recebendo o feedback e melhorando o sistema, adicionando parâmetros e funcionalidades específicas a cada país da América Latina, como impostos, fatura eletrônica e etc.

Suas principais características são gerenciamento de produção, estoque de insumos, administração (clientes / fornecedores, coleções, etc.), vendas, logística, rastreabilidade do produto, rastreamento de barris e funcionalidades mais avançadas, como integração com plataformas de vendas on-line, fatura eletrônica e integração com controladores de temperatura (hardware).

Atualmente, eles operam na Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, México, Espanha, Itália e Suíça. Este ano, eles têm o roteiro para trabalhar com Costa Rica, Panamá, Nicarágua e Venezuela na América Latina, enquanto na Europa eles já estão fazendo acordos para trabalhar com fábricas na França.

Gestón Cervecera

Deixe um comentário