Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Baden Baden faz harmonização com assistente virtual

Baden Baden faz harmonização com assistente virtual

A Baden Baden quer usar a tecnologia de assistentes virtuais como Alexa, da Amazon, e o Google Assistant para propiciar novas experiências para os seus consumidores, oferecendo dicas e conteúdos sobre harmonização de pratos e de degustação.

A iniciativa recebeu o nome de “Baden Baden Home Bar”, por meio da ferramenta, o consumidor consegue dar o comando de voz para o software: “Falar com Baden Baden” e ser orientado pelas respostas da ferramenta. Após a escolha do estilo de cerveja, é possível optar pelas dicas de harmonização ou fazer uma degustação guiada, que oferece uma série de experiências explicativas e sensoriais com a bebida, disponível nos aparelhos Echo Dot e Google Nest, além das versões para Android e IOS.

Baden Baden harmoniza

“Acreditamos que a tecnologia pode ajudar muito a aproximar os nossos consumidores e sermos pioneiros neste projeto é extremamente importante para Baden Baden. Mais do que isso, o nosso maior objetivo é conseguir proporcionar uma imersão ao universo da marca  de forma interativa, contribuindo na hora da compra e no momento entre amigos e família”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken.

Deixe um comentário