Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Beerpass lança produto para o mercado cervejeiro em parceria com a Stone

A Beerpass, startup que desenvolve uma plataforma de autosserviço de chope, vai lançar uma solução inédita para o mercado cervejeiro durante a Feira Brasileira da Cerveja: o mini totem de autoatendimento em parceria com a Stone.

Segundo Luciano Pagliosa, Diretor Comercial da Beerpass, foram meses de desenvolvimento da solução, criada para atender uma demanda importante do mercado que é a busca pela automação e a facilidade no atendimento.

Beerpass

“Fruto de uma parceria entre a Beerpass e a Stone, o mini totem utiliza uma máquina de cartão que permite ao cliente recarregar seus créditos para usar no autosserviço de chope”, explica.

Pagliosa ressalta que o mini totem se diferencia dos que já existem, justamente pela utilização da máquina da Stone que faz com que o equipamento seja compacto.

“Desenvolvemos dois modelos, o totem com suporte para ser instalado apoiado no chão e o totem de parede. Isto é importante pois não prejudica a circulação do local, não há uma grande demanda de espaço e é esteticamente agradável. O uso é intuitivo, já que os clientes estão acostumados a lidar com a máquina de cartão.”

Por se tratar de um produto Beerpass terá melhor custo-benefício para os empreendedores. Será possível adquirir o equipamento junto a negociação do sistema de autosserviço de chopp, ou seja, dispensa a necessidade de contratar outra empresa para instalar o totem de autoatendimento.

“Estamos bem felizes com o resultado desta parceria com a Stone. Acreditamos que irá facilitar muito a logística de quem quer abrir um bar ou uma cervejaria ou mesmo para quem já tem uma marca consolidada. O mini totem facilita o consumo e a venda de forma eficiente, sem falar que possibilita novos negócios, como projetos autônomos de venda de chope.”

Além do mini totem, novas soluções também serão apresentadas na feira. Uma delas é o novo layout do sistema e também o aplicativo Beerpass.

“A atualização do aplicativo foi muito interessante. Ela facilita com que os clientes encontrem sua cervejaria através de um mapa e tenham informações do chope na palma da mão. Além de, claro, facilitar o pagamento utilizando o pix. É necessário que essas soluções sejam aplicadas nos estabelecimentos hoje, as pessoas procuram atendimento facilitado e rápido. Esta é uma tendência do mercado”, reforça Pagliosa.

A Beerpass estará na Feira Brasileira de Cerveja, que acontece entre os dias 8 e 10 de março, em Blumenau. Mais informações de ingressos e programação podem ser obtidas  no site do evento.

Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.