Entre os dias 29 de Setembro e 08 de Outubro, a Cervejaria Bamberg marca sua trajetória, dando as boas vindas para a primeira São Paulo Oktoberfest, tradicional festival de cerveja, com comidas e danças típicas da Alemanha.
Ícone na história da cerveja artesanal no Brasil, a Bamberg promete surpreender os visitantes com os chopes distribuídos em oito torneiras. Serão apresentados os rótulos Pilsen, Weizen, Helles, Camila Camila, O Calibre, Sepultura Ale, Rauchbier, Schwarzbier, Munchen, Altbier e a sazonal especialmente para a festa Die Wiens, uma cerveja com corpo médio, refrescante e fácil de beber. Devido ao longo tempo de maturação, essas características aumentam principalmente a suavidade dos maltes, sua temperatura de serviço varia de 5°C a 8°C.
Para o fundador da Bamberg, Alexandre Bazzo, o evento mostrará o crescimento e o reconhecimento das cervejarias artesanais. “Para nós é uma grande honra participar deste evento que reúne grandes nomes da cerveja artesanal. Estamos muito felizes em fazer parte da primeira Oktoberfest da cidade de São Paulo, e acreditamos na importância do evento para disseminar a cultura cervejeira ”, declara Bazzo.
O evento acontecerá no sambódromo do Anhembi, Zona Norte da capital. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 150.
Inaugurada em 2005, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, a Bamberg já lançou cerca de 40 rótulos e ganhou reconhecimento no Brasil e no mundo, acumulando 170 prêmios nacionais e internacionais.
Foto : Divulgação
#AlexandreBazzo #CervejariaBamberg #DieWiens #SãoPauloOktoberfest #VotorantimSP