Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Copa Guarani de Cervezas expande atuação em toda América Latina

A Copa Guarani de Cervezas é organizada pela Acerva Paraguai e já está em sua segunda edição. Irá acontecer em Assunção, no Paraguai e promete unir o mercado cervejeiro para avaliar a qualidade das cervejas profissionais e caseiras. 

Copa Guarani de Cervezas

O evento ocorre de 08 a 12 de agosto, com inscrições até dia 04, e conta com 35 embaixadores e jurados internacionais. O Brasil está entre os países participantes, juntamente com o México, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai e outros.

Francisco Montanaro, Presidente da AcervaPY, afirma: “A expansão da copa pela América Latina nos deixa otimistas que neste ano teremos mais de 750 amostras. Ter essa colaboração e apoio entre os países é um diferencial, pois sabemos que a união torna o mercado mais desenvolvido.”

“Temos parcerias estratégicas com outros concursos internacionais como a Copa Tayrona na Colômbia, a Chilanga Beer Cup no México e a Copa Argentina de Cervezas na Argentina. As cervejas participantes nestes concursos recebem um desconto na inscrição de amostras”. Completa Francisco. 

Com categoria aberta para cervejarias e cerveja caseira, você pode fazer a inscrição através do BAP (Beer Awards Platform), um software brasileiro que diversas competições cervejeiras pelo mundo já utilizam.

A inscrição para cervejarias tem o custo de 45USD (2º Lote, até dia 30 de Junho), clique aqui. Já a inscrição para cerveja caseira tem o custo de 30USD e você pode fazer aqui. Além disso, o Brasil conta com 3 embaixadores e também possui alguns centros de recepção em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

Jurados Copa Guarani de Cervezas

Deixe um comentário