Cerveja em Foco

Cerveja em Foco Logo Alternativo - Transparente

Everbrew lança série Nelson in Love com lúpulos do Novo Mundo

A Cervejaria Everbrew, lança nesta semana nova série de cervejas com lúpulos da Nova Zelândia, Estados Unidos e Austrália ultra frescos e disputadíssimos. Os lúpulos colhidos recentemente estão no ápice de seu frescor (safra 2020) e fazem parte de 3 novas versões da Nelson in Love, cerveja já aclamada pelo público, estando entre as 5 melhores NEIPAs no Untappd Brasil.

A Nelson in Love, uma NEIPA que foi a primeira da série, leva em sua receita apenas o lúpulo Nelson Sauvin, tem notas de uva verde e o perfil de vinho branco domina esta versão.

Uma das novidades é a Nelson in Love Motueka, traz os dois lúpulos Neo-zeolandeses (Nelson Sauvin e Motueka), proporcionando uma junção equilibrada do perfil de uva já visto com características de lima e limão.

Outra cerveja da série é a Nelson in Love Citra, Mosaic, e Galaxy. Utiliza o Mosaic, dos Estados Unidos, e o Galaxy, da Austrália, que trazem aroma e sabor de frutas amarelas e complementam as notas de uvas verdes. E de acordo com o cervejeiro “É mais ou menos assim… combine uma Evermont com a Nelson in Love e imagine o que pode acontecer”.

A última deste lançamento é a Nelson in Love Southern Cross, com adição de outro lúpulo Neo-zelandês de safra 2020. Traz um blend com o Nelson Sauvin, proporcionando características resinosas junto ao perfil de uvas.

As cervejas estão disponíveis a partir do dia 16 de dezembro em barris de 30L e latas de 473ml e são uma ótima opção para quem ainda está em dúvidas sobre os presentes de final de ano.

Sobre a Everbrew

A cervejaria de Santos/SP começou seus trabalhos em 2016 e nasceu com o propósito de entregar cervejas de alta qualidade e extremas no sabor e no aroma. Hoje conta com Brewpub próprio na cidade, exportam a marca para a Holanda e possuem projetos de expansão. Com mais de 100 lançamentos são também donos das 05 primeiras colocações no ranking de TOP IPAs do renomado site de Cervejas Untappd.

Deixe um comentário