Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Faz Cerveja lança plataforma de conteúdo e E-commerce

Faz Cerveja lança plataforma de conteúdo e E-commerce

Foi lançada em março uma nova plataforma de serviços e produtos para quem faz ou quer começar a fazer a sua própria cerveja em casa. Pensando em ampliar os serviços e atender o Brasil inteiro, o publicitário e cervejeiro Fernando Rizzo criou o Faz Cerveja, que contempla um site de e-commerce de equipamentos e insumos, um canal no Youtube e um Blog. Tudo isso para compartilhar conteúdo de uma forma descomplicada e prática.

Em 2016, na cidade de Pato Branco-PR, Fernando decidiu abrir a sua própria loja de produtos para produção de cerveja artesanal – Cerva Shop – e começou a estar mais próximo dos cervejeiros da sua região. Hoje ele presta consultoria e atende cervejeiros e cervejarias de toda a região.

“Fazer cerveja mudou a minha vida. Pode parecer exagero, mas é a pura verdade. Hoje, a cerveja é meu hobby, uma paixão, meu trabalho e da minha família, e agora o Faz Cerveja é minha forma de compartilhar essa paixão” Diz Fernando.

Através do site www.fazcerveja.com, o cervejeiro encontra cursos e todo o material necessário para fazer suas produções, desde o nível iniciante até o avançado. A aposta é nos Kits de equipamentos e de receitas, que tem o objetivo de facilitar a vida do cervejeiro que está começando e precisa de soluções completas.

No canal do youtube https://www.youtube.com/c/FazCerveja Fernando conta relatos de seu início como cervejeiro artesanal e dá dicas para cervejeiros que estão no início dessa jornada. Também faz análises importantes para cervejeiros mais experientes que querem aprender mais e aprimorar suas técnicas de produção.

O Blog https://blog.fazcerveja.com/ é mais uma opção para o cervejeiro ter contato com o conteúdo do Faz Cerveja, com linguagem direta e didática, traz os conteúdos do canal do Youtube com mais aprofundamento.

Sobre o Faz Cerveja:
Uma plataforma de conteúdo, E-commerce de insumos e equipamentos de cerveja criada em 2021, na cidade de Pato Branco, nasceu a partir da Cerva Shop, um brewshop comandado por Fernando Rizzo, publicitário e cervejeiro caseiro desde 2016, que viu a necessidade de expandir e alcançar o território nacional. Aposta nos kits de receitas para facilitar a vida do cervejeiro caseiro.

Deixe um comentário