Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Granobrew se desliga de multinacional e se torna independente

Granobrew se desliga de multinacional e se torna independente

A importadora e distribuidora exclusiva de maltes Viking no Brasil se desliga do braço tecnológico de bebidas da Corbion, multinacional holandesa e passa a ser independente a partir deste mês.

A mudança vem para atingir novos objetivos de expansão e a missão de levar insumos de qualidade para todo o Brasil, bem como acompanhar o crescimento e alcance de vendas de mais de 30% nos últimos meses.

É o que diz Ricardo Negretto, Mestre Cervejeiro e Diretor Técnico Comercial da empresa:

“Com esta independência, estamos iniciando um novo capítulo no mercado cervejeiro nacional. Estamos preparados e focados em manter a nossa excelência de produtos e serviços. Apesar de ainda existirem inúmeras variáveis por conta da pandemia, estamos ansiosos e abastecidos, esperando a retomada do mercado cervejeiro ainda neste ano.”

Além da comercialização exclusiva de maltes Viking, a Granobrew também trabalha com a linha Hopzoil de óleos essenciais de lúpulo que fornece aroma e sabor de lúpulo e sem adição de amargor, nas fases frias de produção de cerveja com alto custo-benefício.

Granobrew

Sobre a Granobrew

A Granobrew é uma empresa voltada para a comercialização de insumos, nascida em 2017 com o objetivo de oferecer maltes de alta qualidade para o mercado de cerveja. Hoje disponibiliza envio para todo o Brasil e tem sede em Valinhos-SP, com filial em Curitiba-PR. Tem exclusividade na comercialização de maltes Viking no Brasil, além de trabalhar com a linha de óleos essenciais de lúpulo – Hopzoil.

Deixe um comentário