Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Heineken traz para o Brasil cerveja Tiger

Heineken traz para o Brasil cerveja Tiger

A Heineken anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento da cerveja puro malte Tiger no Brasil. A novidade chegará ao Sul do país em julho e nas regiões Sudeste e Nordeste em agosto.

Essa é a maior aposta da Heineken para o ano. Criada em Cingapura, a Tiger é uma das principais marcas globais do grupo. Ela está presente em mais de 50 países e já recebeu dezenas de prêmios internacionais, dentre eles o World Beer Cup.

A Heineken disse que deseja conquistar os jovens millennials com a cerveja. “É uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio. Tiger é uma cerveja para celebrar nossas conquistas. Para a marca, não importa de onde você vem, mas sim onde você quer chegar”, afirmou Renan Ciccone, diretor de marketing do grupo.

O lançamento da Tiger também tem como objetivo expandir a atuação da Heineken no segmento de mainstream, que é atualmente o maior do mercado brasileiro de cerveja.

A cerveja será produzida nas fábricas da Heineken em Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo. A bebida chegará ao Brasil em três versões: a lata de 350ml, pelo preço de R$ 3,27, a garrafa de 600ml, por 11,77, e o draft beer, em barril de 50 litros.

Cerveja Tiger

As informações são da MoneyTimes

Deixe um comentário