Pular para o conteúdo
Início » Notícias » “Oktoberfest: Sangue e Cerveja” é a nova série alemã da Netflix

“Oktoberfest: Sangue e Cerveja” é a nova série alemã da Netflix

Em ano de pandemia, a emblemática Oktoberfest — provavelmente a maior e mais famosa festa de cerveja do mundo, que todos os anos decorre em Munique, na Alemanha — não pode acontecer.

A boa notícia é que pode haver um consolo para todos os fãs dedicados desta mítica celebração: estreou nesta quinta-feira, 1 de outubro, na Netflix, “Oktoberfest: Sangue e Cerveja”. Trata-se de uma série alemã que tem como imaginário a cultura da Oktoberfest, apesar de ser um suspense e um drama familiar.

A narrativa de seis episódios — cada um com cerca de 45 minutos — desenrola-se em Munique no ano de 1900. Curt Prank é um cervejeiro novo-rico que se muda para a cidade alemã. O seu objetivo é, sem olhar a meios, abrir uma tenda de cerveja que domine a Oktoberfest — mesmo que isso implique usar táticas brutais.

A produção baseia-se na história real de Georg Lang (também conhecido como “Crocodilo Georg”) que mudou a Oktoberfest no início do século XX quando chegou de outra cidade e construiu a maior tenda que a festa já tinha visto.

Fonte: https://wiesnkini.de/

Deixe um comentário