Os amantes da cerveja que participarem do Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, de 5 a 9 de setembro, poderão degustar o rótulo exclusivo surpresa da Weltenburger Kloster para o evento. O estilo do novo chope só será revelado no primeiro dia do evento, no stand da marca.
Além da novidade, a cerveja de mosteiro conta com mais quatro rótulos na sua taplist. Confira as descrições:
Hefe-Weißbier Dunkel – Preparada conforme a antiga tradição das cervejas de trigo da Baviera, a Hefe-Weißbier Dunkel é cuidadosamente fermentada para se obter o aroma das consagradas receitas antigas. Tem coloração escura, é encorpada e tem um sabor balanceado entre o frescor de seu lúpulo e do malte.
Barock Dunkel – É um excelente acompanhamento para os queijos gorgonzola, Roquefort e queijo de cabra. Além disso, combina com cordeiro assado, carnes assadas ou defumadas, pratos comespeciarias, ossobuco com polenta e fondue.
Urtyp Hell – Cerveja puro malte tipo pilsen de baixa fermentação. Preparada com o melhor malte de cevada, lúpulos e água cristalina, Urtyp Hell representa a genuína tradição da Baviera.
Anno 1050 – A origem do seu preparo remonta a 1050, ano de fundação do mais antigo mosteiro produtor de cerveja do mundo. É uma cerveja Lager clássica (Märzenbier), sofisticada e elegante. Tem coloração amarelo ouro e impressiona por sua receita leve e pela arte de preparo e fermentação.
Weltenburger Kloster lança rótulo exclusivo para o Mondial de La Bière
#Evento #LançamentodeCerveja #MondialdeLaBièredoRiodeJaneiro #WeltenburgerKloster