Blumenau passa a contar este mês com mais uma novidade que une cerveja e tecnologia – duas áreas em que a cidade é referência nacional. O E-10 Tap House, que revolucionou o consumo de chope artesanal, permitindo o autosserviço com o uso de tag ou aplicativo, agora vai ampliar a experiência, permitindo ao consumidor acessar o chope de sua preferência no primeiro bar 24 horas de Blumenau sem atendimento presencial. A estrutura vai permitir ao cliente servir um copo de chope na madrugada, ou encher um growler a qualquer hora do dia.
“Idealizamos um sistema que funciona como um caixa eletrônico 24 horas. Com TAG do bar ou aplicativo que pode ser baixado na hora, o cliente pode se servir da bebida preferida, sem necessidade de um atendente. É tudo muito simples e intuitivo”, explica o empreendedor Edézio Nasatto.
O co-fundador da E-10, Rafael Becker, explica que a inovação quebra uma barreira que limita o atendimento na maioria dos estabelecimentos: a do horário limite de funcionamento. “Com o serviço 24 horas, o consumidor passa a ter ainda mais liberdade para consumir o chope que quiser, na quantidade que quiser e no horário que quiser”.
O E-10 24 horas tem quatro torneiras. Vai funcionar na sala anexa ao E-10, na rua Curt Hering, e contará com um amplo espaço para receber clientes no horário de funcionamento do bar.
“Esta nova sala oferecerá ainda mais conforto aos nossos clientes e poderá servir de opção para eventos fechados, como confraternização de grupos de amigos ou empresas”, complementa Nasatto.
A nova estrutura marca também o início da parceria com AmBev, Lohn Bier e Alles Blau, o que amplia a oferta ao consumidor.
HISTÓRICO DE INOVAÇÃO
O E-10 24 horas complementa o serviço e amplifica a experiência proporcionada desde junho, quando o E-10 Tap House foi inaugurado. No total o empreendimento conta agora com 14 bicas de chopp, liberadas pelo próprio consumidor sem a necessidade de garçom ou atendente.
As estruturas foram concebidas em conjunto pela equipe da E-10 e Choppers Club, que atua na área de customização e automação de bares e restaurantes. O investimento reforça o potencial cervejeiro da cidade de Blumenau, Capital Brasileira da Cerveja, e valoriza ainda mais o espaço da rua Curt Hering, reduto gastronômico da cidade.