Uma passagem pelas últimas que passei por esse meio cervejeiro!
Tá, você deve estar pensando: mas por onde andou esse rapaz? Estava por aí envolvido em tantas coisas, que assimilar tudo ainda não é tarefa fácil. E o fim do ano ainda não terminou.
Há algumas semanas rolou em Floripa o Nacional das Acervas, um grande evento que sempre foi idealizado pelo ex-presidente Andre Comarú, porém ele veio a falecer e nunca viu realizado esse evento.
Como último pedido, como se fosse um desejo a ser realizado, a diretoria, capitaneada pelo Zonta, que havia sido vice-presidente do Comarú e assumiu em seu lugar, organizou um dos maiores encontros pós apocalípticos.
A impressão era um retorno dos encontros monumentais que as Acervas sempre conseguem fazer. E foi feita.
Ao mesmo tempo que rolava o encontro, através do Congresso Técnico, também estava rolando o Concurso Nacional das Acervas. Cervejas de várias partes do país chegaram até nós.
Estive diretamente ligado na organização, passando pela triagem das amostras e separação junto com um time impecável de acervianos! Galera que leva a Acerva no coração e faz acontecer!
O Evento todo rolou no Sesc do Cacupé em Floripa e foi nos dias 12, 13 e dia 14 a grande festa de premiação!
Junto com isso aconteceu a eleição da nova diretoria da Acerva Brasil, sendo eleito Thiago Wormsbecher de Mato Grosso do Sul o novo presidente! Eu assumi a diretoria de Eventos da Acerva Brasil.
Em breve conto mais sobre os acontecimentos.