Cerveja em Foco – Sommelieria Brasileira

Black Princess leva três rótulos exclusivos para o Mondial de La Bière São Paulo

A Black Princess vai garantir grandes novidades na segunda edição do Mondial de La Bière de São Paulo, realizado de 30 de maio a 2 de junho, na Arca, espaço na Vila Leopoldina. A marca aposta na tendência de mercado, e vai disponilizar onze chopes em seu estande, sendo três desenvolvidos especialmente para o evento: a Frambo Sour (Catharina Sour de Framboesa), Bohemian Pilsner e a Hop Lager (American Lager com dry hopping), esta última premiada durante o Festival da Cerveja Brasileira 2019.

Os chopes exclusivos irão compor a taplist oferecida pela Black Princess, que conta também com as recém envasadas Tião Bock (Bock com rapadura) e APA 82 (American Pale Ale). Estarão disponíveis também os estilos já tradicionais e consagrados da marca: Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Miss Blonde (Blond Ale), Let´s Hop (English IPA), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de ouro (2019) e bronze (2018) no Festival Brasileiro da Cerveja.

Tião Bock e APA-82 são lançadas pela Black Princess (Imagem: Divulgação)

Além disso, estarão à venda souvenirs como baralho, boné, camiseta, abridor e tirante de copo. A Black Princess também leva para o Mondial uma ativação especial de dardos, atrelada a premiações. O stand segue o estilo steampunk, originado da literatura cyberpunk, que reforça o uso de engrenagens, bugigangas e maravilhas mecânicas.

O Mondial de La Bière se consolida como um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo, e consagra o Brasil como o primeiro país a ter duas edições anuais. No ano passado, a edição de São Paulo recebeu cerca de 12 mil visitantes e, para 2019, inova e oferece outras atividades que remetem ao caráter urbano e de cultura de rua da cidade, como o concurso fotográfico “A Cerveja por SP”, com curadoria do projeto São Paulo City. CervejaEstiloIBUABV
Hop Lager
California Commom40
4,8
Frambo Sour Catharina Sour55 Bohemian Pilsner Bohemian Pilsner24,75,8

SOBRE A BLACK PRINCESS – Porque cerveja é outra história

Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

#MondialdelaBière #BlackPrincess #DoctorWeiss #TiãoBock #BackToTheRed

Deixe um comentário